Ilustração de Livros

Aqui em Ilustração de Livros, venho apresentar um pequeno Portfólio sobre essa Arte.
Estou aberto a trabalhos de ilustração em geral, de Livros Infantis e Adultos a Livros Didáticos e etc.
Além de Cartunista, sou um Design de Criação e Arte Finalista profissional. Tenho grande experiência no ramo Gráfico (Offset), e isso me permite finalizar a ilustração de modo a entregá-la praticamente pronta para montagem do livro ou outro.
Trabalho com Arte Digital ou seja todos os desenhos são feitos em um programa específico como por exemplo o Corel Painter, que me permite trabalhar com total qualidade e fidelidade. O programa simula de forma perfeita diversos tipos de tintas e pincéis. Uso também uma Mesa Digitalizadora com uma caneta que me permite ter pontos de pressão. Esse pontos permitem uma total fidelidade aos materiais como tintas, canetas, lápis ou pincéis.
No exemplo abaixo, segue uma personagem meu feito nesse programa. Ela foi feita com traços em nanquim digital e a pintura com acrílico digital. 













As artes são feitas seguindo sempre o pedido do cliente, sigo fielmente sua vontade criando desenhos lindos e com os mais diversos tipos de materiais. Seguindo o roteiro e a vontade do cliente, chegamos a um resultado de qualidade e criatividade.
Os desenhos também passam por uma pré produção em layouts feitos ao modo clássico com lápis HB, 3B e 6B em papel sulfite e depois trabalhado com todo carinho no Virtual.
O Trabalho completo é entregue em Corel Dral X3 (cdr) e os Arquivos originais em Corel Painter (riff).

Muito obrigado e fique à vontade para passear pelo blog.